terça-feira, 1 de março de 2011


Heroí Elemental Flame Wingman


Jaden, Gosta muito Desta Carta, que é a Fusão de Elemental Hero Burstinatrix e Elemental Hero Avian

Jaden Yuki, conhecido como Judai Yuki na versão japonesa, é um duelist obstinado, divertimento-loving, e talentoso esse funções como o protagonista principal das séries em Yu-Soldado-Oh! GX.

O projeto de Jaden incorpora camadas múltiplas de roupa e de uma escala larga das expressões. É descrito aqui o duelist no regalia vermelho cheio de Slifer da parte dianteira, do lado, e da parte traseira ao lado das ideias de sua cabeça dos ângulos diferentes.
Adicionado por DeltaneosO projeto de caráter de Jaden foi vigiado por Kenichi Hara. O equipamento usual de Jaden consiste no uniforme vermelho padrão de Slifer, unbuttoned, e em uma camisa preta embaixo. Na estação quatro, as calças uniformes vermelhas normais de Slifer foram substituídas por calças de brim. Uma caixa da plataforma é prendida com correias acima de sua cintura, escondida pela maior parte abaixo da borda mais baixa de seu revestimento. No primeiro episódio é visto desgastar uma farda da escola elevada similar a essa gasta por Yugi Muto, preto embora colorido em vez do azul. Seu cabelo marrom é secionado em duas camadas, a camada a mais próxima a sua cara uma máscara mais escura do marrom do que esse atrás dele. Seus olhos marrons são posicionados diretamente abaixo dos estrondos da camada a mais próxima a sua cara. Carreg um disco Academia-emitido do duelo em seu braço esquerdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário